7 lanches fitness perfeitos!

7 lanches fitness ideais para você!

São 15:00hrs, você já nem lembra mais o que comeu no almoço e seu estômago está se contorcendo de fome. Claro, você almoçou, mas você não comeu muito por conta da sua rotina fitness, pois você está empenhado em ganhar massa muscular e finalmente deixar de ser magro. Então, o que comer agora? Simples: lanches fitness.

Se você é rato de academia ou está interessado apenas em perder barriga com alguns exercícios para fazer em casa, você precisa de uma boa alimentação. E foi pensando nisso que elaboramos o post de hoje! Aqui, você verá os melhores lanches fitness para você se manter bem alimentado e energizado. Vamos lá?

 

1. Suco com whey protein

Uma característica que os lanches fitness devem ter é: serem fáceis de digerir. Se você considera os outros lanches pesados, experimente uma opção líquida. Um copo de suco de frutas pode fornecer até 30 gramas de carboidratos, o suficiente para restaurar a sua energia. Ao adicionar whey protein ao seu suco de frutas, você consegue obter uma quantidade maior de proteína a partir do seu suco favorito.

 

2. Leite de soja

Um copo de leite de soja oferece uma boa quantidade de carboidratos e proteínas para reabastecer suas energias e reconstruir os músculos, especialmente quando você o toma após um treino longo. Ele também é rico em cálcio, o que fortalece ainda mais os ossos e evita que você o perda (cálcio) através do suor enquanto se exercita.

 

3. Barra de proteína

Nem todas as barras de proteína são criadas iguais. Na verdade, na maioria das barras de proteína são incluídos ingredientes inúteis, como xarope de milho, altos índices de frutose e muitos outros que não oferecem proteína. Portanto, se for optar pela barra de proteína como um dos lanches fitness, escolha uma que realmente ofereça proteína e que tenha menos de 20 gramas de açúcar – o ideal é 6 gramas de açúcar.

 

4. Suco verde

Assim como o suco natural com whey protein, o suco verde é uma excelente opção de lanche fitness barato e customizável. Para prepará-lo, adicione ½ xícara de frutas verdes, ½ xícara de vegetais verdes, 1 colher de proteína (whey protein) em pó, ½ de água e um pouco de gelo. Se você nunca tomou um suco verde, comece combinando frutas e vegetais com sabor mais suave.

Dica: separe todos os alimentos antes de preparar o suco e guarde-os na geladeira.

 

5. Abacate em fatias com suco de limão

Fatias de abacate com um suco de limão servem como um lanche fitness de alta qualidade. Ambos fornecem gorduras saudáveis que reabastecem a sua energia e a prolongam durante o treino, além de lhe manter com os olhos abertos e melhorar a saúde da pele e coração. Você também pode combinar o abacate com o suco verde.

 

6. Batata doce com cobertura

Coloque uma batata doce de tamanho médio no microondas por cerca de 4 a 5 minutos. Quando estiver cozida, coloque como cobertura iogurte grego ou feijão preto. Esta mini refeição é um dos melhores lanches fitness para quem treina hard, pois oferece proteínas, uma rica quantidade de vitaminas, minerais e antioxidantes. Apenas uma batata doce possui mais vitamina e mais potássio do que uma banana.

 

7. Comidas da noite passada

Se você jantou uma pizza na noite passada, ignore essa dica. No entanto, se você comeu uma refeição equilibrada contendo carboidratos complexos, como quinoa, arroz integral ou uma proteína magra, como frango, você pode comer novamente. Entretanto, não exagere, pois estamos falando de lanches fitness e não um jantar.

 

Enfim, essa foi a nossa lista dos lanches fitness saudáveis que você pode fazer em casa. Se você é um rato de academia ou simplesmente está à procura de como perder barriga, esses lanches simples podem lhe ajudar. Agora, caso você queira ingressar em treinos mais hardcores a fim de ganhar massa muscular, recomendamos os melhores alimentos para ganhar massa muscular. E, caso queira potencializar mais ainda os seus ganhos, conheça o Megaforce – músculos maiores e, principalmente, de forma natural.

Mas e quanto a você, já preparou algum desses lanches fitness? Conhece algum outro e gostaria de acrescentar a lista? Então, deixe seu comentário e se interaja conosco!

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